sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ticket lança solução inédita para pagamento delivery

Ticket lança solução inédita para pagamento delivery
22/09/2009

A Ticket anuncia o Ticket Restaurante Mobile, solução que permite que os usuários do produto Ticket Restaurante Eletrônico possam fazer o pagamento de sua refeição com total segurança e sem sair de casa ou da empresa em que trabalham.

“O objetivo da companhia é oferecer mais comodidade aos clientes com uma alternativa moderna e segura. Essa tecnologia também permitirá que, futuramente, possamos agregar outros serviços aos nossos parceiros”, explica Gustavo Chicarino, diretor de Estratégia, Marketing e Produtos da Ticket.

Entre outras vantagens para o estabelecimento está a eliminação do risco de perda das informações de compra em caso de roubo do aparelho, já que toda a operação acontece de forma on-line. A manutenção dos equipamentos também é simples e com custo reduzido, com a maior parte de eventuais ocorrências podendo ser solucionados remotamente.

O funcionamento do Ticket Restaurante Mobile é simples: o entregador leva consigo um celular com um aplicativo desenvolvido especialmente para essa função de pagamento. Ao chegar no local de entrega, digita no celular o número do cartão Ticket Restaurante do usuário. Em seguida, é inserido o valor da compra e é solicitado ao usuário que confira o valor, seus dados e do estabelecimento em que a compra está sendo efetuada. Somente após esse processo a senha pessoal é utilizada e o pagamento, concluído. A operação acontece de maneira muito rápida.

Inicialmente o serviço está em funcionamento no Estado de São Paulo em algumas unidades de grandes redes, como China in Box, Pizzaria Esperança, entre outros. A expectativa da Ticket é que, até o final do ano, existam 1.000 aparelhos celulares em funcionamento e 500 estabelecimentos credenciados ao Mobile. A partir do primeiro semestre de 2010 será iniciada a segunda parte do projeto, que prevê a expansão desse serviço aos outros Estados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário