segunda-feira, 29 de junho de 2009

Credicard conquista Prêmio efinance 2009



O portal da Credicard, idealizado pela equipe de internet do Citi e implementado pela AgênciaClick, conquistou o Prêmio efinance 2009 na categoria User Experience. A premiação foi concedida no dia 17 de junho, no Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, em São Paulo.
O júri destacou atributos como modernidade, inovação e facilidade de navegação. Lançado em outubro de 2008, o site conta com três homepages destinadas a diferentes usuários, no caso, clientes, prospects e clientes em busca de promoções.
O Internet Banking teve destaque por parte dos jurados pela usabilidade. “Só para a seção Internet Banking desenhamos mais de 10 protótipos navegáveis até chegar ao modelo final, o que demandou uma verdadeira imersão no portifólio de cartões de crédito da marca”, comenta Raphael Vasconcellos, diretor-executivo de Criação da AgênciaClick.
Segundo Massayuki Fujimoto, superintendente de Internet do Citi Brasil, a vitrine de cartões é um importante diferencial do portal Credicard e um exemplo de acessibilidade, pois ajuda o usuário a diferenciar as características do extenso portifólio da Credicard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário