quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Volume de pagamentos com Visa cresce 23% no Brasil

Volume de pagamentos com Visa cresce 23% no Brasil no acumulado de 2010 até setembro

14/12/2010

Alta foi puxada pelos segmentos de alta renda

A Visa registrou um crescimento de 20,3% no volume total de pagamentos na região da América Latina e Caribe (LAC) no acumulado do ano até setembro, totalizando US$ 253 bilhões. Os destaques ficaram por conta de Brasil e México, as duas maiores economias da região, com crescimento nos volumes de pagamento de 23% e 14%, respectivamente, enquanto os outros países da região tiveram aumento geral em torno de 17%. Segundo comunicado, os aumentos podem ser creditados ao desempenho dos produtos destinados a consumidores de alta renda, especialmente nas linhas Visa Gold, Visa Signature, Visa Platinum e Visa Infinite.

"Estudamos o comportamento e as necessidades dos consumidores desse segmento, para melhorar constantemente os programas e facilitar o uso dos nossos produtos", afirma Eduardo Eraña, presidente da Visa América Latina e Caribe. Ele ressaltou novas medidas da empresa no atendimento a este público, como o lançamento no Brasil do Visa Infinite Experience, “que oferece eventos exclusivos com chefs reconhecidos e marcas líderes em seus mercados”, e o Visa Luxury Hotel, atrelado a redes hoteleiras de alto nível em todo o mundo.

Segundo comunicado da operadora, os serviços visam agregar valor e incluem benefícios de outras plataformas, como seguro de viagens, indenização por atraso de vôo ou de bagagem extraviada. Além disso, a empresa afirmou apostar no desenvolvimento da plataforma a partir de combinação de recompensas e benefícios relevantes, como o Visa Concierge, um assistente pessoal disponível 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário